Compartilhe

sexta-feira, 10 de março de 2017

Os 18 Benefícios do Caqui Para Saúde

caqui
Os Benefícios do Caqui Para Saúde Pois, Caqui possui uma grande quantidade de nutrientes que são essenciais para saúde geral do corpo. Além disso, Caqui é encontrado durante o outono. Embora existam muitas variedades desta fruta sendo cultivadas, o popular é o nativo chinês, Diospyros kaki, amplamente conhecido como o Caqui. A fruta de cor alaranjada brilhante que compartilha semelhança próxima com o tomate na aparência, na verdade, é um fruto.
Um fruto de baixo teor calórico, e está disponível em variantes adstringentes e não adstringentes, e pode ser consumido cru ou seco. E é usado também na preparação de uma variedade de pratos, incluindo pudins. Rico com muitos minerais, como  Fósforo e Cálcio e vitaminas, incluindo Vitamina C e Vitamina C, esta fruta de baixa caloria surge com alguns benefícios maravilhosos. Então, confira Os 18 Benefícios do Caqui Para Saúde:
Benefícios do Caqui Para  Auxilia a Perda Peso: Um fruto de tamanho médio pesa cerca de 168 gramas e oferece apenas 31 gramas de carboidratos. A fruta quase não tem gordura. Estes dois fatores fazem dele um amigo ideal para as pessoas que desejam fazer lanche ao tentar perder os quilos extras.
Benefícios do Caqui Para Combater as Inflamações: O fruto é rica reserva de fitoquímicos sortidos, catequinas e antioxidantes polifenólicos. A catequina é um poderoso agente anti-inflamatório e anti-infeccioso. Assim, poderia ajudar a prevenir reações inflamatórias indesejadas e infecções.
Benefícios do Caqui Para Acabar com Sangramentos: O Caqui é conhecido por possuir propriedades anti-hemorrágicas. Não admira que tenha sido usado no controle de sangramento excessivo de feridas desde tempos imemoriais.
Benefícios do Caqui Para Saúde do Sistema Digestivo: Fibras são essenciais para os movimentos do intestino. O uso regular desta fruta rica em fibras pode ajudar a aliviar as questões relacionadas com o movimento intestinal, pavimentando assim o caminho para a manutenção de um sistema digestivo saudável. Taninos, presentes em Caquis, regulam o movimento intestinal, oferecendo alívio da diarréia. Isso, por sua vez, ajuda a manter o sistema digestivo saudável.
Benefícios do Caqui Para Controle da Diabetes: Aqueles que sofrem de diabetes são propensos a ânsias de fome, e muito constantemente. Sendo rica em fibras, esta fruta pode ser apreciada pelos diabéticos para conter os níveis de fome. O fruto também é conhecido por regular o nível de açúcar no sangue.
Benefícios do Caqui Para Controlar a Pressão Arterial: O sódio, quando incluído excessivamente na dieta, pode desencadear hipertensão. O Caqui é conhecido por possuir baixos níveis de sódio. Assim, pode ser usado como parte de uma dieta equilibrada de baixo teor de sódio projetada para aqueles que têm hipertensão.
Benefícios do Caqui Para Fortalecer a Imunidade: Sendo uma boa fonte de Vitamina C, a fruta, quando usada regularmente na dieta equilibrada, pode ajudar no fortalecimento dos níveis de imunidade. Assim, atua como um escudo contra o resfriado comum, gripe, bem como várias infecções pulmonares, incluindo a asma.
Benefícios do Caqui Para Prevenção do Câncer: Sendo uma rica fonte de antioxidantes, esta fruta ajuda a reduzir os radicais livres. Estes, de maneira diferente, podem danificar células e desencadear câncer. A presença de Vitamina A, bem como shibuol e ácido betulínico, enriquece as propriedades de combate ao câncer desta fruta.
Benefícios do Caqui Para Saúde da Visão: Caqui contém Vitamina A em quantidades significativas. E, é um fato estabelecido que a Vitamina A tem o potencial para melhorar a visão.
Benefícios do Caqui Para Ajudar na Absorção de Ferro: Cobre, presente nesta fruta, ajuda na absorção adequada de ferro. Isso, por sua vez, ajuda na produção de glóbulos vermelhos.
Benefícios do Caqui Para Acabar com Soluço: Caqui é amplamente utilizado por médicos chineses no tratamento de soluços.
Benefícios do Caqui Para Mantém o fígado Saudável: O Caqui é rico em antioxidantes, que eliminam os radicais livres derivados do oxigênio prejudiciais no corpo. Também reduz o efeito de materiais tóxicos e evita danos nas células. Isso finalmente resulta em um corpo desintoxicado e fígado saudável.
Benefícios do Caqui Para Saúde do Intestino: Por conter fibras, frutose e açúcar o dióspiro pode exercer a função de regulador de funções intestinais e também um calmante natural. O fato de conter fibras auxilia também no controle do peso, pois contribui também para a sensação de saciedade, evitando assim que o individuo coma exageradamente.
Benefícios do Caqui Para Evitar a Retenção de Liquido: Sendo diurético na natureza, Caqui pode colocar um fim à retenção de água, bem como aumentar a quantidade de urina fluindo através dos rins. Rico em Potássio, garante que nenhum mineral significativo seja perdido durante a micção.
Benefícios do Caqui Para a Saúde dos Olhos: Outro dos Benefícios do Caqui é o de proteger a saúde dos olhos. Isso porque ele possui os carotenoides luteína e zeaxantina que já foram apontados por estudos científicos como substâncias capazes de melhorar e manter a visão. Eles agem na retina, combatendo a degeneração macular e prevenindo a catarata.
Benefícios do Caqui Para Aumentar Energia: Suco de Caqui é considerado um energizador natural devido ao seu alto teor de Potássio e açúcar. Consumo de um copo do suco de Caqui pode oferecer energia instantânea para a realização de qualquer atividade exigente. É uma boa escolha para aliviar a exaustão e estresse.
Fonte: Saudedica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife