Compartilhe

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

6 coisas que você deve ficar de olho antes de escolher uma nova academia

Está se inscrevendo em uma academia pela primeira vez ou mudando por que seu plano acabou? Antes de assinar o contrato, é inteligente comparar e ficar de olho em alguns detalhes. Para ajudá-la a encontrar uma academia que combina com seu estilo de vida, nós reunimos uma lista de verificação rápida das coisas que você deve estar ciente antes de fazer a escolha final:
1. Cheque os aparelhos e acessórios
Veja se a academia tem mesmo tudo o que você gostaria de usar – esteira, bicicleta, TRX, elástico… E se estão em boas condições. Afinal, ninguém merece fechar o plano e só depois descobrir que não dá para fazer o seu exercício favorito.
2. Conveniência
Escolha uma unidade que está localizada entre o seu trabalho e a sua casa. Desta forma, a academia estará sempre no seu caminho para ir ou sair do escritório e você não terá nenhuma desculpa para perder o treino do dia.
3. Pergunte sobre a estrutura
Se você está procurando mais do que o básico, como sauna, massagista ou nutricionista no local – itens importantes para manter a sua motivação em alta, não esqueça de perguntar quais serviços a academia oferece e quais tem custo extra.
4. Faça escolhas conscientes
Academias oferecem planos que podem durar muito tempo. Pode parecer tentador pagar menos, mas a nossa sugestão é: inscreva-se por, no máximo, um ano, porque quem sabe o que vai acontecer em 365 dias? Se você se adaptar e amar a academia, poderá renovar seu plano, mas se não for o caso, possivelmente pagará uma taxa para cancelar.
5. Confira o espaço
Academias maiores podem ter estúdio de ioga, ringue de boxe, sala de ciclismo… Mas as menores podem ser como academias privadas (menos gente, atendimento personalizado, aparelhos disponíveis), então é importante que você faça a escolha que irá te deixar mais confortável.
6. Leia as avaliações
Faça a lição de casa e pesquise na internet: o que falam sobre essa academia? Se as avaliações forem muito ruins, você já tem uma noção do que vai encontrar por lá. Também vale perguntar para amigos e conhecidos que já frequentaram o local.
Fonte: mdemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife