Compartilhe

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Grão de bico substitui bem o feijão; tem mais ferro, cálcio e carboidrato

CompartilheShare on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Email this to someoneShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Print this page
gra%cc%83o-de-bico2
Na sua casa, comer feijão virou sinônimo de ostentação? O preço do feijão em São Paulo chega a R$ 15 o quilo e em muitas casas, isso está fazendo o arroz ficar sozinho no prato.
Mas e agora? O que a gente vai por nesse espaço? Para falar sobre o assunto, o Bem Estar convidou a nutricionista Tânia Rodrigues para dar dicas de substituição sem perder os nutrientes, especialmente o ferro, muito importante para as mulheres.
Quem tem mioma deve se preocupar ainda mais e o Doutor José Bento, médico ginecologista e consultor do Bem Estar, falou sobre as causas e tratamentos.
Comer Sem Engordar
Sopa de Legumes

Os ingredientes são simples e você vai precisar de um de cada: cenoura, cebola, tomate, abobrinha, mandioquinha e 1 litro de água.
Modo de preparo
Misture tudo e adicione 200 gramas de carne magra de sua preferência. Deixe na pressão por meia hora. A dica para ficar uma sopa cremosa é tirar a carne depois que estiver tudo bem cozido, desfiar e bater tudo no liquidificador ou amassar com o garfo. Adicione sal a gosto e se gostar, folhinhas de espinafre, para ter alguma verdura. Ele cozinha somente com o calor da sopa quente.
Fonte: G1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife