Compartilhe

sexta-feira, 24 de maio de 2013

5 dicas para uma alimentação saudável em familia


Quando bons hábitos alimentares e exercícios são formados em casa, eles podem durar uma vida. Use estas técnicas para ensinar seus filhos a importância de permanecer ativo e comer alimentos nutritivos (e excelente sabor!).

Bons alimentos entram, Maus alimentos saem

Comece simples. Quando as crianças são jovens, você tem a vantagem porque eles comem, pelo menos, metade das suas refeições em casa. Se você estocar seus armários e geladeira com alimentos nutritivos e jogar fora o lixo, em seguida, toda a sua família vai comer os mesmos alimentos saudáveis. Loja de fat-free ou reduzido teor de gordura produtos lácteos (leite, iogurte e queijo) e fontes de proteína magra (aves sem pele, peixe, peru salsicha e bacon, e assim por diante), e lavado legumes e frutas disponíveis em todos os momentos.

Refeições em família

Sentar para refeições regulares em família é uma ótima maneira de se conectar com o outro e oferece a oportunidade de incutir hábitos alimentares adequados em seus filhos em tenra idade. Acho que jantares de família são as melhores ocasiões para as crianças a explorar novos alimentos - algo que não pode estar inclinado a fazer na casa de um amigo ou em um restaurante. Aprenda a fazer versões mais magras dos favoritos de seus filhos - como tacos com peru moído , pizza com pão torrado pita de trigo integral e reduzido teor de gordura queijo mussarela, cozido batata-doce frita , e "Unfried" frango empanado. Escolha cinco dos padrões de sua família e dominar uma versão mais saudável, saborosa de cada um.

Minimizar os petiscos

Petiscos constantes ao longo do dia pode definir filhos para ganho de peso e deixá-los desinteressado em comer quando é hora de sentar para almoçar ou jantar. E se eles são menos fome, eles estarão menos dispostos a experimentar novos alimentos - como legumes! Como pai, é importante definir diretrizes lanches: Tente manter uma refeição consistente e lanche programação, lanches espaçamento e refeições pelo menos duas horas de intervalo, permitindo não mais do que dois ou três lanches por dia, e limitando-os a cerca de 150 calorias cada. Fatias de maçã com manteiga de amendoim, iogurte desnatado com morangos, ar-pipoca, mini-cenouras e pimenta vermelha paus com mergulho baixo teor de gordura, e mistura da fuga caseiro feito com cereais integrais, nozes e frutas secas são ótimas opções.

Faça da sala de TV uma zona de "não-comer"

TV em excesso e inatividade levam a comer demasiadamente. Comece tirando as tv's dos quartos de seus filhos. Desligue a TV durante as refeições e limite a TV em geral, de preferencia duas horas por dia (o que inclui a atividade de computador e jogos  também). Seus filhos vão ser mais ativos.

Pratique exercicios e atividades externas em família.

Não só ajuda a atividade física com controle de peso, mas pode aumentar a auto-estima e incentivar a ligação da família. As crianças, especialmente aquelas lutando com seu peso, como a aceitação se sentem como parte de uma equipe. Plano de caminhadas, ir para passeios de bicicleta família, atirar uma bola no quintal, participar de aulas de ginástica juntos, seguir junto com vídeos de exercícios - vale tudo! Se revezam escolhendo atividades, em nenhuma hora em tudo, toda a família vai ansiosos para desfrutar estes ajuste, passeios divertidos.

fonte: www.joybauer.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife