Compartilhe

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Herbalife é nova patrocinadora oficial de nutrição do jogador Cristiano Ronaldo


"Acredito firmemente na importância da nutrição adequada para mim,
 dentro e fora do campo. Estou ansioso para trabalhar com a Herbalife,
como uma empresa que compartilha minha paixão e traz sua experiência
e conhecimento na área de nutrição esportiva"
Cristiano Ronaldo.


A Herbalife, empresa global de nutrição, anunciou que vai se tornar o patrocinadora oficial da nutrição internacional do jogador de futebol Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo, que joga no Real Madrid, Espanha, é reconhecido como um dos melhores jogadores do mundo, em campo, e um ícone do esporte mundial fora do campo. A Herbalife vai trabalhar com Crstiano Ronaldo para desenvolver e otimizar seu programa de nutrição pessoal e proporcionar-lhe uma gama de produtos de nutrição esportiva.

O contrato, de cinco anos, com Cristiano Ronaldo inclui direitos de publicidade globais e diversas atividades promocionais conjuntas. Inclui também a oportunidade para a Herbalife e Ronaldo trabalharem juntos para desenvolver uma nova gama de de produtos de nutrição esportiva.

"Acredito firmemente na importância da nutrição adequada para mim como um indivíduo, dentro e fora do campo. Estou ansioso para trabalhar com a Herbalife, como uma empresa que compartilha minha paixão e traz como experiência e conhecimento na área de nutrição esportiva", disse Cristiano Ronaldo.

"Cristiano Ronaldo é um dos maiores jogadores de futebol do mundo, e alguém que personifica a nossa filosofia de uma boa nutrição estar no cerne de uma vida ativa e saudável, e uma vantagem fundamental no mundo competitivo do esporte profissional. Sua paixão e convicção, sem dúvida, se traduzem em enormes oportunidades para a Herbalife e os nossos distribuidores independentes. Nós amamos e compartilhar seu empenho e entusiasmo por essa relação e estamos entusiasmados com o futuro juntos ", disse Michael O. Johnson, presidente e CEO da Herbalife.

Este acordo faz parte do programa de patrocínio mais amplo da Herbalife que visa promover estilos de vida saudáveis e ativos. Cristiano Ronaldo se junta a mais de 100 outros atletas patrocinados pela Herbalife, incluindo um número de equipes de futebol ao redor do mundo, como o LA Galaxy, EUA; FC Pumas, México, Botafogo, Brasil; Spartak-Moscow, Rússia, e equipes nacionais na Bélgica e Venezuela.

Sobre a Herbalife

A Herbalife (HLF) é uma empresa global de nutrição e produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais, destinados a apoiar um estilo de vida saudável. Os produtos são vendidos em mais de 80 países, por uma rede de distribuidores independentes. A empresa apóia a "Herbalife Family Foundation" (HFF) e seu programa "Casa Herbalife", que ajuda entidades sociais fornecerem uma boa alimentação para crianças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife