Compartilhe

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sobrepeso e obesidade são aumentam o risco de câncer em até 50%


Não é preciso muito mais do que um olhar casual em torno de você saber que as taxas de sobrepeso e obesidade têm aumentado durante o último meio século, especificamente dispararam nos últimos cinco a dez anos. Uma superabundância de alimentos altamente processados, e refeições de conveniência frutose-infundido comido em restaurantes de fast food foram contribuem de forma significativa para o problema crescente aparente em muitas culturas ocidentais. Para colocá-lo simplesmente, hoje as pessoas comem de forma diferente do que seus pais e avós, e nosso estilo de vida rápido e falta de atividade física estão acumulando quilos em torno das cinturas de muitas crianças e adultos.

A maioria das pessoas não percebem que as barrigas salientes tão comumente visto hoje são um fator importante no desenvolvimento de certas linhas de câncer. Pesquisadores de investigação da Universidade do Texas Health Science Center em Houston ter publicado o resultado de um estudo publicado na revista Cancer Research, que mostra como as células progenitoras de gordura pode contribuir para o crescimento do câncer, fortalecendo os vasos que fornecem sangue necessário aos tumores.

Os autores descrevem como células progenitoras de gordura podem transformar-se em vários tipos de células, e são conhecidos para fortificar os vasos que fornecem sangue a tumores essencial. Estudos populacionais anteriores demonstraram que existe uma correlação entre a obesidade e as taxas de cancro, e demonstram que, para muitos tipos de cancro, excesso de peso e obesidade está ligada a uma pior prognóstico e progressão mais rápida da doença.

As células estromais adiposas especiais são libertados através do sangue para promover o crescimento do tumor canceroso

Dr. Mikhail Kolonin, autor do estudo notou "Nossos estudos anteriores leva à hipótese de que o tecido adiposo chamado tecido adiposo branco, que é o tecido gorduroso que se expande em indivíduos obesos, é em si mesmo diretamente envolvidos e que não é apenas a dieta e estilo de vida que são importantes. " Os investigadores examinaram dois grupos de ratinhos obesos, uma e outra magra, e observaram que quando os dois foram alimentados com a mesma dieta, os ratos obesos desenvolveram tumores a uma taxa mais elevada e mais rápida em comparação com os seus homólogos magras.

Os cientistas também descobriram que os ratos obesos tinham mais células adiposas estromais (ASC), que entram na circulação. Quando as células do estroma entrou formar tumores, muitas delas transformadas em células de gordura, enquanto outros passaram a fazer parte da rede de vasos sanguíneos alimentando o crescimento do tumor. Eles concluíram que as células estromais adiposas contribuiu para a angiogénese, um componente essencial no desenvolvimento de tumores que se alimenta de nutrientes e oxigénio para alimentar o crescimento canceroso.

Dr. Kolonin concluiu: "Nossos resultados sugerem que o ASC é recrutado a partir de tecido adiposo endógena podem ser recrutados por tumores de potenciar as propriedades de suporte do microambiente do tumor." No passado, os pesquisadores têm associado sobrepeso e obesidade com o aumento do risco de câncer de próstata, mama, ovário, câncer colorretal e renal. Este importante estudo agora explica o mecanismo específico para explicar como excesso de gordura corporal é um fator de risco independente para o desenvolvimento e progressão do câncer.

Por: John Phillip - www.naturalnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife