Compartilhe

segunda-feira, 12 de maio de 2014

NOVO SHAKE HERBALIFE CHOCOLATE COM COCO (edição limitada)



NOVO SHAKE HERBALIFE CHOCOLATE COM COCO (edição limitada)

O sabor marcante do chocolate e o tropicalismo do coco fazem deste shake um aliado perfeito para ajudar no controle de peso dos brasileiros. A combinação é uma das mais desejadas no Brasil e é de dar água na boca!

NUTRIÇÃO HERBALIFE

A proposta da Herbalife está baseada em 3 pilares: alimentação balanceada, atividade física e uso dos produtos. Ou seja, o conceito de “Nutrição Herbalife” vai muito além do consumo do Shake. A Herbalife incentiva também o consumo de alimentos tradicionais saudáveis, como frutas, verduras, cereais integrais etc.; incentiva a prática de atividade física e um estilo de vida ativo; e oferece produtos complementares a uma boa nutrição, como alimentos que são fonte de fibras e proteínas, suplementos, lanches saudáveis etc.

MODO DE PREPARO

Bata no liquidificador por alguns segundos (ou misture no preparador de shake) duas colheres e meia de sopa do pó (26g) com 250 ml de leite semidesnatado.

SUGESTÃO DE CONSUMO

Você pode adicionar frutas, sucos de baixo teor calórico, iogurte e outros alimentos saudáveis de baixa caloria para diversificar o sabor. Porém, é importante observar a quantidade de calorias adicionada, para não comprometer o programa de controle de peso.

Fique atento às receitas de shakes que saem no catálogo de produtos da Herbalife! Elas foram especialmente desenvolvidas para manter a quantidade de calorias adequada para quem está num programa de controle de peso.

Caso queira tomar o Shake quente é importante que aqueça o leite (sem deixar ferver) e depois acrescente o pó, misturando bem. Consuma-o imediatamente após o preparo.

PERGUNTAS FREQUENTES

O Shake Sabor Chocolate com Coco tem pedaços de coco?
Não. Este shake traz só o SABOR de coco juntamente com o SABOR de chocolate.

O Shake Sabor Chocolate com Coco da Herbalife tem açúcar refinado na sua formulação?
Não. Para atingir o dulçor desejado, a sucralose foi acrescentada na medida certa ao paladar brasileiro. A sucralose é um adoçante sintético (não absorvido pelo organismo) derivado da cana-de-açúcar, que oferece o dulçor do açúcar sem as calorias deste. Foi estudada durante 20 anos e estes estudos demonstraram que ela pode ser utilizada sem restrições e com segurança. É aprovada pelo FDA - Food and Drug Administration e pela Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

O que quer dizer Edição Limitada?
Quer dizer que este produto não será permanente na linha de produtos da Herbalife. Será comercializado somente por certo período de tempo. 

E qual será esse tempo?
Indeterminado. De acordo com as vendas do produto.

O Shake Sabor Chocolate com Coco é uma sobremesa?
Não, este novo sabor de shake da Herbalife é um substituto parcial de refeição, desenvolvido para substituir até 2 das 3 principais refeições do dia.



*Este produto não deve ser usado na gestação, amamentação e por lactentes, crianças, adolescentes e idosos, exceto sob indicação de médico ou nutricionista. Ao consumir este alimento, aumente a ingestão diária de água. Diabéticos: contém 7,8g de frutose por porção.


Para maiores informações sobre produtos, preços, como comprar e oportunidade de negocio, por gentileza entre em contato com a Distribuidora Independente Herbalife:

SILVANA COSTA GONÇALES
Distribuidora Independente Herbalife
cel. (011) 97153-0245
silvana.goncales@globo.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife