Compartilhe

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Catalogo de Produtos da Herbalife 2016 - Hora H, a hora de mudar para melhor é agora!



Os Produtos Herbalife são divididos em duas linhas: Nutrição Interna e Nutrição Externa. Cada uma delas é composta de outras categorias de produtos que atendem às necessidades de nutrientes do corpo e ajudam a manter a disposição e boa forma. Clique aqui para comprar agora!

Gerenciamento de Peso

Para emagrecer, substitua duas refeições principais do dia pelos Shakes Herbalife e, para manter o peso, troque apenas uma delas. Agora, se o objetivo é ganhar peso, acrescente até dois Shakes Herbalife à sua dieta. Clique aqui para comprar agora!

 Nutrição Complementar

 Produtos para complementar suas necessidades diárias de nutrientes do organismo. Clique aqui para comprar agora!

Disposição

 Se você sente muito cansaço ou falta de ânimo, a Herbalife tem uma boa notícia. Em vez de procurar energia em alimentos e bebidas calóricas, você conta com produtos elaborados com ingredientes naturais que ainda colaboram com o programa de Controle de Peso e a boa forma. Clique aqui para comprar agora!

Lanches Saudáveis

Ótimas opções de lanche saudável para ser consumido entre as principais refeições ou como entrada para almoço ou jantar ou para momentos de desejo por doces. Clique aqui para comprar agora!

Hidratação

Hidratação, sabor e sofisticação. As Bebidas Herbalife são uma ótima opção de bebida para hidratar o corpo. Clique aqui para comprar agora!

Nutrição Esportiva

A Herbalife redefiniu os padrões da indústria de nutrição pré, durante e pós treino: Herbalife24Hours é a primeira linha completa de suplementos para aumentar a capacidade dos atletas 24 horas por dia. Clique aqui para comprar agora!

Nutrição Externa

São sete linhas de produtos com formulações ricas em vitaminas e ingredientes naturais para nutrir e cuidar da pele do rosto, do corpo e dos cabelos. Clique aqui para comprar agora!

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Carência Afetiva e Alimentação

Print this page
carencia-afetiva-e-alimentacao-foco-em-vida-saudavel

O que você precisa aprender para se libertar da obsessão por comida

No livro “Carência Afetiva e Alimentação”, a escritora Geneen Roth menciona que “a compulsão é o desespero no plano emocional”. Assim, não é questão de gostar de comer. A compulsão alimentar está ligada à gatilhos emocionais. Coisas que não estão bem emocionalmente e que expressamos na comida. “A obsessão pela comida nos proporciona um lugar seguro no qual podemos colocar todos os nossos sentimentos de decepção, raiva e tristeza.”, afirma a autora.

Geneen Roth relata que “quando eu comia em excesso, sentia como se estivesse possuída. Queria ser magra, queria amar, queria criar, mas aquela fome exagerada queria destruir, assolar, devastar tudo. Quando eu comia em excesso, não me importava com mais ninguém; houve ocasiões em que, se alguma coisa ou alguém se interpunha entre mim e a comida, eu sentia que seria capaz de arrasá-los. Seria capaz de matar alguém. Quando parava de comer exageradamente e pesquisava os estragos — o que comera, a urgência com que o fizera, a profunda indiferença por qualquer pessoa que visse antes ou depois da comilança —, ficava apavorada. Aquele festim parecia ter mente própria, voz própria, desejo próprio”.

Ainda segundo a autora Geneen Roth, “se você examinar a fundo um aspecto de sua vida, encontrará as respostas para todos os aspectos. O que você aprende quando se liberta da obsessão pela comida é o que você precisa aprender sobre intimidade”, por isso:

– Comprometa-se.
– Diga a verdade.
– Confie em si mesma.
– A dor acaba e todas as outras coisas também.
Ria facilmente.
– Chore facilmente.
– Tenha paciência.
– Deseje ser vulnerável.
– Quando você perceber que está se apegando a alguma coisa e ela estiver lhe causando problemas, livre-se dela.
– Deseje falhar.
– Não permita que o medo a impeça de ir ao encontro do desconhecido, nem de permanecer no silêncio escuro.
– Lembre-se de que tudo se perde, tudo é roubado, arruinado, tudo envelhece, tudo se desfaz; os corpos se curvam e se enrugam, todo mundo sofre e todo mundo morre.
– Nenhum ato de amor é, jamais, em vão.

fonte: DOCSLIDE 

 
 

O Stress leva a um Aumento de Peso

stress

Para a maioria das pessoas o stress é inevitável, e até pode ser positivo se for moderado. Em doses normais a hormona do stress (cortisona) promove o rompimento das gorduras em ácidos gordos e glicerina, o que pode aumentar a sua capacidade de queimar gorduras. Desta forma, pode pensar que quanto mais estressado estiver mais magro ficará – mas isto raramente funciona dessa forma. Na verdade níveis elevados de cortisona fazem com que a perda de peso seja significativamente mais difícil.

Aqui está o porquê: Cortisona demais aumenta a resistência à insulina, o que reduz a queima de gorduras. Os níveis elevados de cortisona diminuem o ritmo do metabolismo e dos níveis de testosterona – e isto também reduz a queima de gorduras. Se estiver sobre stress por períodos prolongados há bastantes probabilidades que os seus padrões de sono se tornem irregulares (outro fator que prejudica o emagrecimento), para além de que uma das técnicas de gestão do stress envolve a comida – e isso não é bom.

Fonte: fitnessblog


Parece saudável, mas não é: 12 alimentos que vão te surpreender

barra

Já ouviram aquele ditado: “por fora bela viola, por dentro pão bolorento”? Ele define bem esse post! É que muitas vezes a gente acha que está arrasando na escolha da alimentação sem saber que, na verdade, estamos é atrapalhabndo a nossa saúde e dificultando ainda mais o processo de emagrecimento. Para que isso não ocorra na reeducação alimentar de vocês resolvi selecionar os alimentos que parecem saudáveis, mas nem sempre são!

Antes de tudo, fiquem atentos às informações nutricionais dos produtos que vocês compram! Olhem o rótulo, conforme ensinei aqui, pois sempre tem uma opção melhor que a outra. E lembrem-se que não há nada melhor que apostar em receitas caseiras.

Confiram abaixo os alimentos!

1. Molho de salada

Come um montão de salada, mas enche de molho? Fique atento! Os molhos industrializados podem ser  ricos em sódio, açúcares, aditivos, corantes, aromas artificiais, conservantes, entre outras substâncias, além de serem calóricos. Ainda, alguns molhos naturais podem ser bastante calóricos ou gordurosos. Uma dica é apostar no azeite de oliva e no limão, ou opções de molhos mais leves, que além de saudáveis deixam a saladinha uma delícia!

2. Barrinha de cereal

Muitas das barrinhas que encontramos por aí contêm grande quantidade de gordura saturada, açúcar e corantes. Quando estiver comprando, analise os rótulos dos produtos, como ensinei aqui. Mas o melhor ainda é apostar na barrinha de cereal caseira, que você sabe realmente do que é feita.

3. Iogurte

Para dar aquela coloração, muitos iogurtes industrializados usam, no lugar da fruta, corantes e aromas artificiais. Por que não fazer o seu iogurte em casa? Além de saudável é muito mais econômico.

4. Sopas em pó

Cuidado com as sopas industrializadas. Apesar de poucas calorias, as sopas em pó são ricas em sódio e glutamato monossódico. Tenha sempre em casa legumes fresquinhos, coloque tudo na panela de pressão e tá pronto.

5. Suco de caixinha/ latinha

Os sucos de caixinha geralmente são ricos em sódio, açúcar, corantes e aromas artificiais. Nada bom, né? E muitos nem mostram nos rótulos qual sua porcentagem de néctar da fruta. Prefira água, chás ou sucos naturais feitos na hora. Claro que nào podemos generalizar! Tem sucos de caixinha ou lata que são bons e para isso é preciso ler os rótulos e as informações nutricionais para escolher a melhor opção. Os sucos naturais duram fresquinhos por três horas. Caso precise de mais tempo, misture-o com água de coco, que retarda o processo de oxidação.

6. Batata congelada

As batatas congeladas, que muita gente coloca no forno para evitar a gordura, na verdade são pré-fritas. Mesmo que não indiquem isso nos seus rótulos, então mesmo se forem assadas, continuarão sendo ricas em gorduras saturadas. O processo completo inclui: corte, branqueamento, aumento do açúcar, secagem, fritura e então o congelamento. Prefira a batata feita em casa.

7. Pasta de amendoim

A pasta (ou manteiga) de amendoim normal é uma boa fonte de gorduras boas e monossaturadas. Só que algumas opções disponíveis levam adição de açúcar e mais gorduras. O amendoim já é calórico por sua concentração de gorduras boas e precisa ser consumido com equilíbrio. Minha dica é preparar sua pasta em casa mesmo! Além de mais saudável é muito mais econômico!

8. Bolachas, biscoitos e cookies

Recheadas ou não, a maioria dessas delicinhas industrializadas são um perigo para a saúde. Ricas em sódio e gordura trans. Mesmo algumas  ditas integrais devem ser bem analisadas antes de virarem aposta na dieta. Olhe o rótulo do produto, ou aposte nos biscoitos caseiros.

9. Salsicha

A salsicha é uma pasta proveniente de diversos tipos de carnes processadas que recebe substâncias químicas para ganhar o seu sabor característico, conservar e corar. Evite-a.

10. Pão de queijo

Por ser assado e sequinho, o pão de queijo acaba virando aposta na dieta de quem não conhece suas informações nutricionais. Mas ele é super calórico e rico em sódio. O ideal é apostar na crepioca, no pão de queijo de frigideira que é saudável e muito mais gostoso e equilibrado nutricionalmente.

11. Peito de peru

Ele é uma ótima opção para a dieta saudável sim, além disso, é pouco calórico, o que ajuda na perda de peso. Porém, deve ser consumido com moderação. Como todos os embutidos, o peito de peru também leva em sua composição alto teor de sódio, que pode causar desde a simples retenção de líquidos à hipertensão arterial se consumido em excesso. Olhe o rótulo dos produtos, optando sempre por aquele com a menor taxa de sódio.

12. Kani

O kani são na verdade um composto de peixe com sabor artificial de carne de caranguejo. É uma espécie de salsicha, mas com peixe, onde são adicionados aromatizantes, corantes e glutamato monossódico. Além de conter glúten e grande teor de sódio.

Gente, anotaram todos os alimentos? É claro que a gente n/ào preciso retirar tudo da alimentação. Apenas ter bom senso no consumo. Eu mesma nào sou radical e consumo alimentos de todos os tipos, mas com equilíbrio.

Fonte: blogdamimis

Produtos Herbalife Compre Agora


quinta-feira, 6 de outubro de 2016

9 alimentos que não são considerados importantes, mas deveriam ser!



Nos ouvimos tudo sobre alimentos que são ruins para nós. Existem inúmeros artigos que listam tudo o que devemos evitar. Há apenas um problema com isso – ele assume que sabemos todos os alimentos que é bom para nós. Sim, todos nós sabemos que comer a abundância de frutas e legumes e evitar os sabores artificiais perigosas e açúcar de alimentos processados, mas você ficaria surpreso sobre os bons alimentos que simplesmente não estão cientes e alguns dos mais saborosos e saudáveis? Alimentos parecem a escorregar bem debaixo dos nossos narizes. Abaixo listamos nove alimentos que não são considerados importantes, mas na verdade são.
sardine-sardinha-alimento-importante-foco-em-vida-saudavel-herbalife
Sardinhas
Sardinhas não são considerados um alimento particularmente saborosa. No entanto, este peixe deve ser uma inclusão regular em uma dieta pessoa. Quando preparado o caminho certo que pode ser delicioso. Sardinhas também vêm embalados com ácidos graxos ômega-3 e vitamina D. Estes garantir que você tenha um coração e uma mente saudável.
oatmeal-aveia-alimento-importante-foco-em-vida-saudavel-herbalife
Aveia
Aveia é o café da manhã preferido para a maioria dos atletas profissionais. Ele vem com cerca de 4 gramas de fibra solúvel em cada copo. Tudo isto fibra reduz o LDL, o mau colesterol. É um carboidrato complexo que significa que não espiga os níveis de açúcar no sangue, impedindo que seu corpo armazenar gordura facilmente. Este, por sua vez, ajuda a queimar mais gordura durante um treino, fazendo aveia ótimo para quem quer perder peso. A aveia é também uma grande fonte de vitamina B1, uma vitamina considerada essencial para as mulheres grávidas .
cress-agriao-alimento-importante-foco-em-vida-saudavel-herbalife
Agrião
Agrião é um vegetal de folhas que é semelhante ao espinafre. É versátil e pode ser incluído em tudo, desde um refogado com uma salada. Ele é muitas vezes ignorado por seus colegas mais famosos. No entanto, este legume verificou-se ter um número de benefícios. Em um estudo recente envolvendo mais de 170.000 pessoas, agrião foi encontrada para diminuir o risco de desenvolver diabetes.
clove-cravo-da-india-alimento-importante-foco-em-vida-saudavel-herbalife
Cravo-da-índia
Nos séculos passados, os Cravo-da-índia foram utilizados como purificadores de boca. Eles são uma especiaria popular e são usados ??em uma variedade de pratos asiáticos. Estudos descobriram que dentes eram um dos alimentos mais ricos em antioxidantes no planeta. Um único grama de esta especiaria contido como muitos antioxidantes como 1/2 de uma chávena de bagas. Eles podem ser usados ??para adicionar tempero para o seu assado de domingo ou de um ponche de frutas.
flax-seeds-semenstes-de-linhaca-alimento-importante-foco-em-vida-saudavel-herbalife
Sementes de linhaça
Sementes de linhaça são outro alimento versátil que oferece uma série de benefícios que estamos perdendo. Uma colher de sopa de semente de linho esmagado pode ser adicionado a tudo, desde uma salada para um smoothie e contém mais de 2 gramas de fibra. Para além do teor de fibra rica , pode ajudar a prevenir o desenvolvimento de cancros relacionados com hormonas, como cancro da mama.
cinnamon-canela-alimento-importante-foco-em-vida-saudavel-herbalife
Canela
Enquanto rolos de canela são um favorito para muitos, que não é a única maneira que você deve estar recebendo a sua dose de canela. A canela é uma especiaria que é conhecido por ajudar a regular os níveis de açúcar no sangue. É anti-inflamatória e anti-bacteriano na natureza. Adicionando uma colher de canela em sua dieta diária pode ajudar a reduzir triglicérides e colesterol em até 30%.
chard-acelga-alimento-importante-foco-em-vida-saudavel-herbalife
Acelga
Este legume verde é uma fonte de fitonutrientes que são conhecidos para ajudar a combater o câncer. acelga também vem carregado com luteína, um antioxidante forte. A luteína pode ajudar a reduzir os sinais de envelhecimento e prevenir a perda da visão. Por último, é também uma grande fonte de clorofila. Certifique-se de incluir a abundância deste alimento potência verde em sua dieta.
cabbage-couve-alimento-importante-foco-em-vida-saudavel-herbalife
Couve
A couve é uma grande fonte de vitamina A, mas não recebe a devida quando se trata de seus outros benefícios notáveis. É rico em antioxidantes que ajudam a prevenir e combater o câncer. Ele também ajuda a promover a pele saudável e um forte sistema imunológico. Uma única xícara deste vegetal maravilhoso tem mais vitamina C como laranja! Isso deve ser tudo que você precisa saber o quão potente a Kale vegetal é!
pomegranate-semente-roma-alimento-importante-foco-em-vida-saudavel-herbalife
Romã
A Romã não apenas delicioso sabor vem embalado com abundância de antioxidantes e é rica em nutrientes . Ela ajuda a prevenir os danos dos radicais livres que leva a problemas cardíacos, Alzheimer e câncer. Uma única xícara de romã contém mais de 4 gramas de fibra. Certifique-se incluir esta fruta em sua dieta.
Muitas pessoas não estão cientes de quão boa certos alimentos são. Esperemos que este artigo tenha ajudado a lançar alguma luz sobre alguns alimentos que merecem um pouco mais de crédito e atenção. Você estava ciente de todos os benefícios desses alimentos oferecidos? Certifique-se de incluí-los em sua dieta a partir de hoje!
Referências:
http://www.momjunction.com/articles/vitamin-b12-rich-foods-you-should-take-during-pregnancy_0081504/
https://en.wikipedia.org/wiki/Pomegranate#Nutrition
http://www.stylecraze.com/articles/amazing-health-benefits-of-flaxseeds-and-flaxseed-oil/

Veja como funciona a dieta para ganhar massa magra



Quem foi que disse que dieta serve apenas para perder peso? Se você quer ganhar músculos, há um programa de reeducação alimentar específico, que traz ótimos resultados se aliado da prática de exercícios de forma regular. Estamos falando da dieta para ganhar massa magra. Você sabe como funciona?
Para seguir a dieta para ganhar massa magra não há mistérios: é preciso fazer as escolhas certas para o seu cardápio e ter dedicação. Muitas pessoas não se dão conta que só a dieta não trará os resultados que desejam em um prazo curto de tempo. É preciso que ela seja acompanhada de atividade física. Então, mexa-se!

7 alimentos da dieta para ganhar massa magra

Seguir a dieta para ganhar massa magra pode potencializar o ganho muscular. Veja a seguir quais alimentos fazem parte desse plano alimentar.
1. Carne magra
carne é um importante item da sua dieta, pois contém os principais nutrientes que ajudarão no ganho de massa magra. Ela ainda fornece aminoácidos e proteínas que promovem o crescimento muscular. Entretanto, não é necessário que oconsumo de proteínas ultrapasse dois gramas para cada quilo corporal.
Excessos não trazem benefícios e, nesse caso, o acúmulo de proteínas pode sobrecarregar os rins e provocar ganho de peso. Lembre-se também que sementes e grãos também podem fornecer proteínas de qualidade.
2. Peito de frango
Os carboidratos são essenciais na dieta para ganhar massa magra – e o peito de frango oferece os carboidratos necessários. Quando os carboidratos são combinados a proteínas e gorduras de boa qualidade, evitam o processo metabólico chamado catabolismo. Assim, fornecem energiasem aumentar a massa gorda já existente no corpo.
Fique atento também aos excessos musculares que podem gerar hipertrofia. Por isso, procure alimentos que contenham vitaminas e minerais. A banana é uma fruta rica em vitaminas, carboidratos, complexo B e potássio.
3. Queijos
Para incrementar a sua dieta para ganhar massa magra, os queijos são uma boa opção. São fontes de proteínas e sem muitas calorias. Escolha queijos com pouca gordura, como a ricota, para incluir na sua dieta.
4. Ovos
Ovos são essenciais para essa dieta, pois contêm nove aminoácidos que trazem benefícios a quem está em busca do seu peso ideal. Também auxiliam na diminuição da inflamação muscular, permitindo que se recuperem mais rápido.
5. Peixes
Os peixes, além de serem ricos em ômega 3 e proteínas, impulsionam a perda do excesso de gordura e garantem umbom funcionamento do metabolismo.
6. Legumes e frutas
Não esqueça dos legumes e frutas. Como em toda dieta, esses alimentos têm um papel muito importante, pois mantêm osistema imunológico equilibrado, são ricos em vitaminas e fontes fibras.
7. Gorduras boas
As gorduras são muito importante para o crescimento muscular e para a produção de hormônios. Contudo, busque gorduras saudáveis, como as que são encontradas em peixes, grãos e óleos.

Dica da dieta para ganhar massa magra

Assim como qualquer plano alimentar, a dieta para ganhar massa magra deve ser acompanhada por um médico, que fará indicações de acordo com a necessidade do seu corpo. Não esqueça de praticar exercícios e seguir as orientações do especialista, pois só assim conseguirá eliminar aquelas gordurinhas indesejáveis e alcançar o corpo tão sonhado.
Estabeleça um cardápio e o siga rigorosamente para ter um melhor controle do que está ingerindo durante o dia. Para fazer dieta não é preciso deixar de comer, apenas que tudo esteja nas proporções adequadas às suas necessidades. Ter uma alimentação saudável faz toda a diferença.
Fonte: vivomaissaudavel


Voce sabia?
Herbalife24 Hours é a primeira linha completa de suplementos para aumentar a capacidade dos atletas 24 horas por dia. São produtos de nutrição pré, durante e pós-treino para ajudar você a treinar, se recuperar e performar como nunca antes, com todo o suporte nutricional que um atleta precisa. A linha de produtos é personalizável para que você possa determinar as necessidades do seu dia a dia, baseando-se nos níveis das suas atividades e cargas de treino.

Clique aqui e conheça a linha Herbalife24

Por que o chá de aipo ajuda a emagrece



Não é segredo para ninguém que os vegetais estão entre os melhores apoios para a dieta quando o objetivo da mesma é perder peso.
Eles são fonte de vitaminas, minerais, antioxidantes e outras substâncias essenciais que impulsionam o bom funcionamento do organismo para queimar gorduras e eliminar os resíduos que não são necessários.
O aipo é um tipo de vegetal que pode ajudar a emagrecer, pois tem poucas calorias, não possui gorduras, e a sua riqueza nutricional estimula várias tarefas do corpo para perder os quilos extras com mais facilidade.
Como sabemos que muitos ainda não conhecem as suas propriedades e benefícios para perder peso, hoje iremos compartilhar os detalhes mais relevantes sobre a sua composição, sobre por que ele é tão saudável, e como podemos prepará-lo.

Propriedades nutricionais do aipo

Uma das principais características do aipo é o fato de que cerca de 90% a 95% de sua composição é água, o que o converte em um dos vegetais com menor índice calórico, já que oferece apenas 16 calorias em cada porção de 100 gramas.
Por este motivo, ele também é um dos vegetais de mais fácil digestão, e um dos mais apropriados para hidratar o organismo e nutrir as nossas células.
O aipo conta com propriedades anti-inflamatórias que podem agir de forma positiva contra a inflamação abdominal e outros tipos de inflamações que afetam a saúde das articulações e dos músculos.
Além de tudo isso, ele também é rico em nutrientes essenciais como:
  • Vitaminas A, B1, B2, B6, B9 e C.
  • Minerais como o cálcio, potássio, magnésio e ferro
  • Aminoácidos essenciais
Graças a sua riqueza nutricional e elevado teor de água, a sua ingestão se converteu em uma das melhores decisões para qualquer tipo de dieta.
Por isso, não é de se estranhar que atualmente este seja um dos vegetais mais procurados, tanto por quem quer perder gordura, quanto para quem quer usá-lo com fins medicinais.

Quais são os benefícios do aipo para perder peso?

Há várias razões pelas quais este vegetal é bom para quem quer emagrecer de uma forma saudável.
  • Em primeiro lugar, é importante destacar a sua ação diurética e depurativa, atribuída ao seu teor de óleos essenciais como o limoneno, selineno e asparagina. Eles são encontrados principalmente no talo e nas sementes e, ainda que em menores quantidades, também estão presentes nas folhas.
  • Devido ao alto teor de água e fibras, o aipo é classificado como um poderoso saciante que pode colocar um basta na ansiedade que nos leva a ingerir mais calorias do que seria necessário para o nosso organismo.
  • A sua ação antibacteriana e antiviral é capaz de combater diferentes tipos de infecções gastrointestinais para melhorar a saúde digestiva.
  • Devido ao seu potente efeito depurativo, o aipo é aconselhado para estimular a eliminação de todas as toxinas que vão se acumulando nos principais órgãos do corpo e que impedem o seu bom funcionamento.
  • Ao estabilizar os líquidos do corpo, ele ajuda a melhorar o trânsito renal e a reduzir a inflamação causada pela retenção de líquidos.
  • Ele está apto para pessoas que sofrem de níveis de colesterol e triglicérides altos, já que suas propriedades ajudam a regulá-los para reduzir o risco cardiovascular.
  • Ele contribui para processo digestivo ao melhorar a absorção de nutrientes e prevenir problemas como os gases, a inflamação e outra série de sintomas que afetam este sistema.
  • A sua ingestão frequente contribui para regular os processos metabólicos do corpo, dos quais depende grande parte da capacidade do organismo de se desfazer do excesso de gorduras.
  • Somado a tudo isso, é importante mencionar também que, ao ingerir aipo, estaremos proporcionandoimportantes nutrientes para a pele, o cabelo e a visão.

Como preparar o chá de aipo para perder peso?

Este chá é uma bebida refrescante que pode ser ingerida fria ou quente para complementar as dietas voltadas para o emagrecimento.
A receita tradicional é preparada utilizando apenas água e aipo, mas neste caso iremos acrescentar um pouco de suco de limão para potencializar os efeitos desintoxicantes.

Ingredientes

  • 3 talos de aipo
  • 1 litro de água
  • 1 limão
  • 1/2 colher de gengibre em pó (opcional) (2,5g)

Preparo

  • Lave os talos de aipo para assegurar de que estejam limpos e livres de agentes patogênicos.
  • Coloque um litro de água para ferver e, quando chegar à ebulição, acrescente o aipo picado. Diminua o fogo e deixe-o ali durante cinco ou dez minutos adicionais.
  • Se você quiser acrescentar o gengibre, faça isso um ou dois minutos antes de desligar o fogo.
  • Quando estiver pronto, retire do fogo, deixe repousar durante 10 minutos e acrescente o suco de limão.

Como consumir

  • Deve-se tomar uma xícara de chá em jejum, pela manhã.
  • O líquido restante pode ser distribuído e ingerido durante várias vezes ao dia, seja antes das refeições principais ou entre as mesmas.
  • O chá pode ser incorporado à dieta regular, mas o melhor é tomá-lo durante 15 dias seguidos, descansar outros 15 dias e começar novamente seguindo os mesmos conselhos.
Tenha em mente que não se trata de uma bebida milagrosa ou algo do gênero.O seu poder para ajudar a emagrecer dependerá muito do estilo de vida adotado por cada um para alcançar seu objetivo de perda de peso saudável.
Fonte: melhorcomsaude

Piadas sobre peso agravam obesidade (fat shaming)



“Muitos pacientes obesos reclamaram da falta de respeito que sofrem por parte dos médicos. Todos, inclusive doutores, deveriam parar de culpar e envergonhar pessoas por causa do seu peso. Ao invés disso, deveriam apoiar e procurar o devido tratamento”.
Pesquisadores do Reino Unido sugerem que fazer piada com a obesidade dos outros pode fazer com que essas pessoas engordem mais.
Os cientistas quiseram entender os efeitos do ato conhecido como “fat shaming” (envergonhar-se por ser gordo, em tradução livre) em seu novo estudo.
Com mais de 3000 adultos fazendo parte da pesquisa, a equipe procurou pessoas que já haviam sofrido algum tipo de descriminação relacionada ao peso.
Receber tratamento mal educado, sofrer “brincadeiras” de mau gosto e até mesmo ser considerada uma pessoa menos inteligente estiveram nas reclamações em 5% dos participantes.
Depois de quatro anos, as pessoas dentro da porcentagem ganharam em média um quilo a mais, enquanto que aqueles que disseram nunca ter sofrido discriminação conseguiram perder peso.
“Nosso estudo deixa claro como a discriminação do peso pode ser um problema e não uma solução”, afirma Jane Wardle, diretora da University College London.
A pesquisa publicada no jornal Obesity afirma que esse tipo de preconceito pode diminuir a coragem dessas pessoas a procurarem ajuda psicológica. “Eles tendem a evitar o assunto”, afirma a cientista Sarah Jackson.
“Muitos pacientes obesos reclamaram da falta de respeito que sofrem por parte dos médicos. Todos, inclusive doutores, deveriam parar de culpar e envergonhar pessoas por causa do seu peso. Ao invés disso, deveriam apoiar e procurar o devido tratamento”, completou Wardle.
fonte: EUREKA ALERT  

Leia também:

O Stress leva a um Aumento de Peso



Para a maioria das pessoas o stress é inevitável, e até pode ser positivo se for moderado. Em doses normais a hormona do stress (cortisona) promove o rompimento das gorduras em ácidos gordos e glicerina, o que pode aumentar a sua capacidade de queimar gorduras. Desta forma, pode pensar que quanto mais estressado estiver mais magro ficará – mas isto raramente funciona dessa forma. Na verdade níveis elevados de cortisona fazem com que a perda de peso seja significativamente mais difícil.
Aqui está o porquê: Cortisona demais aumenta a resistência à insulina, o que reduz a queima de gorduras. Os níveis elevados de cortisona diminuem o ritmo do metabolismo e dos níveis de testosterona – e isto também reduz a queima de gorduras. Se estiver sobre stress por períodos prolongados há bastantes probabilidades que os seus padrões de sono se tornem irregulares (outro fator que prejudica o emagrecimento), para além de que uma das técnicas de gestão do stress envolve a comida – e isso não é bom.
Fonte: fitnessblog


VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife