Compartilhe

sexta-feira, 3 de junho de 2016

5 atitudes antes das 8h da manhã para o dia render mais

morning-pictures-13
Elas começam o dia antes do sol nascer, capricham no café da manhã e esbanjam disposição. Enquanto isso, a maioria de nós (mortais) ainda está tentado acordar. Como as fitgirls conseguem? É simples: com alguns hábitos fáceis de colocar em prática e muita força de vontade, é possível começar o dia de maneira equilibrada, refrescante e produtiva:
1. Hidratação é o mantra
Aromatizada, morna com limão ou natural. Tanto faz! O importante é beber muita água pela manhã, para hidratar o corpo e acordar o metabolismo. A blogueira fitness Gabi Pugliesi, por exemplo, faz isso logo cedo (é só acompanhar o seu snapchat). A dieta fica mais fácil. “O limão tem ação alcalinizante e, por isso, deixa o pH do sangue e de outros líquidos corporais menos ácidos. Isso favorece o funcionamento do metabolismo e do organismo como um todo, facilitando a perda e a manutenção do peso. O intestino também passa a funcionar a todo vapor e o fígado trabalha melhor”, afirma a nutricionista Daniela Jobst, de São Paulo.
2. Alongamento para despertar o dia
Quando a sua mente está acordada, mas os músculos ainda não estão no mesmo ritmo… A solução é apostar no alongamento. Tão importante quanto a força, a flexibilidade é essencial e não pode ser esquecida. Aqui, nós mostramos as posições que alongam mais de um músculo ao mesmo tempo: passo a passo para alongar o corpo em 5 minutos.
3. Desfrutam de uma xícara de café
Sim, até as fitgirls precisam de uma sacudida pela manhã. Por isso, o cafezinho não pode faltar no cardápio matinal. Se combinar a famosa bebida com óleo de coco, você ainda pode emagrecer, inibir a fome e garantir pique extra. Veja como fazer: óleo de coco no cafezinho inibe a fome e é febre entre as celebs.
4. Caem da cama mais cedo para caprichar na primeira refeição do dia
Se você é da turma que não acorda com fome, tudo bem. Mas, grande parte das garotas capricha nessa refeição. Uma opção é dividi-lo em partes. Se o seu treino acontece pela manhã, por exemplo, pode começar o dia com um smoothie caprichado e, depois, comer algo de mais sustância. Treina à noite? Consuma uma xícara de café e faça pequenos lanches (como um punhado de amêndoas, iogurte grego ou frutas) durante a manhã.
5. Dedicam 5 minutos para meditar…
Quando você vence a dificuldade inicial de sossegar a mente, consegue meditare experimenta o equilíbrio e a felicidade no dia a dia. Boa ideia, não?
Fonte: mdemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife