Compartilhe

segunda-feira, 18 de abril de 2016

1, 2…. 5 passos para desintoxicar o organismo!





  1. HIDRATA-SE! Beber líquidos, de preferência água, durante todo o dia é um passo fundamental para atingir resultados! Comece o dia bebendo um grande copo de água fria com o sumo de ½ limão. Depois, ao logo das horas, pode beber novamente água ou infusões de ervas… mas sem adição de açúcar.
  1. VITAMINE-SE! Além de beber muita água, deve comer bastante fruta. A primeira peça deve vir logo ao pequeno-almoço. Se desejar pode comer uma bela taça de saladas de frutas com uma colher de sopa de farelo de aveia (esta é rica em fibras e ajuda ao transito intestinal).
  2. ALIMENTE-SE! As refeições querem-se leves! Não queremos com isto dizer que passe o dia a comer sopas ou a beber sumos. Deve sim comer uma fonte de proteína (bife ou peixe grelhado) acompanhada de bastantes legumes e verduras. Para temperar ou dar sabor é permitida uma colher (sopa) de azeite. Se aprecia beber à refeição, opte por um sumo de abacaxi, pois esta fruta é rica em enzimas que ajudam no processo da digestão.
  1. “ANTIOXIDE-SE!” Aposte nos antioxidantes, que ajudam à renovação das células e adiam o envelhecimento. A meio da manhã e da tarde, tome um chá verde ou de frutos vermelhos e coma um punhado de frutos secos ou silvestres. Também pode tomar um sumo de melancia, laranja ou uva. Delicie-se e rejuvenesça!
  1. CUIDE-SE! Já ouviu com certeza o ditado “a beleza começa de dentro para fora”? Pois bem, é certo que deve comer bastantes frutos, vegetais e tomar muita água e infusões de ervas sem açúcar, mas dormir bem, praticar exercício físico e atividades que relaxem o corpo e a mente são cuidados igualmente importantes para quem deseja ostentar uma forma perfeita.
Fonte: blissnatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife