Compartilhe

terça-feira, 5 de abril de 2016

Zumba Fitness: Ritmo quente para manter a saúde e boa forma


Já são mais de 14 milhões de pessoas no mundo que encontraram na Zumba fitness uma forma de como perder peso e como perder a barriga dançando ao ritmo das músicas para  Zumba fitness, que além de queimar calorias tonifica os músculos.
Trabalhando fortemente quadris, coxas e panturrilha,  a zumba emagrece, você vai perder a barriguinha e não vai nem perceber a aula passar, pois a cada nova música, cada novo ritmo, são novos passos e movimentos envolventes, que despertam a sensualidade e a libido.
Por ser uma ginástica revestida com dança, a Zumba fitness faz com que você descubra as curvas do seu corpo, tenha mais consciência corporal e possa utilizar esse conhecimento no seu dia a dia, elevando sua autoestima e segurança.
Você pode encontrar em lojas especializadas ou em sites de moda fitness, ou também na sua academia, roupas no atacado e varejo para você malhar com conforto e elegância, também cd e dvds com músicas de zumba para você malhar bem ao estilo.
Mas a Zumba fitness não é só para o público jovem e adulto, a terceira idade e os pequeninos também têm aulas exclusivas, que estimulam a interação e o trabalho corporal, despertando o que há de melhor numa festa: a felicidade.
Com tanta alegria e atividade física, é possível manter a saúde e a boa forma perdendo peso com a Zumba fitness,emagrecendo rápido de uma maneira divertida e empolgante, sem estar preso a atividades monótonas e nada atraentes como exercícios de musculação.
Como se trata de um exercício aeróbico, a Zumba  fitness contribui ainda com o condicionamento cardiorrespiratório, auxiliando também no controle do colesterol,triglicerídeos alto e pressão alta, proporcionando mais qualidade de vida para todas as idades.
Lembrar sempre de praticar alongamento antes do início das atividades
Com variações para todos os gostos e idades, a Zumba  possui nada menos do que oito modalidades:

Zumba Fitness

A modalidade mais conhecida de Zumba, pois promove tonificação muscular, queima calórica, é a melhor maneira deperder a barriguinha e emagrecer, e alto astral geral durante a aula.
É impossível ficar parado vendo uma aula de Zumba Fitness.

O que é Aqua Zumba?

Zumba dentro da água, isso mesmo!
Além da energia provocada pelas músicas de zumba, você tem o benefício de não ter impacto algum durante a atividade como na hidroginástica, pois a água amortece os movimentos.
Em contrapartida, a água também oferece um outro tipo de resistência para o seu corpo, tonificando músculos que você nem sabia que existiam sem depender de aparelhos de ginástica.

Zumbatomic

Esta é a aula que se destina as crianças, despertando consciência corporal, aumentando a flexibilidade e estimulando a interação com outras crianças.
Além disso, a Zumbatomic melhora a concentração, pois é preciso manter-se atento para acompanhar a coreografia.

Zumba Toning.

Ideal para quem quer esculpir o corpo, emagrecer e perder a barriga, e melhorar a resistência cardiovascular, a Zumba Toning é uma aula de muita diversão e troca de risadas, com coreografias realmente interessantes só possível graças aos ritmos das contagiantes zumba músicas.

Zumba Gold Toning

Aqui está a aula para quem já passou por muita coisa nessa vida e agora quer aproveitar.
Destinada a pessoas com mais de 55 anos, a Zumba Toning promove resistência e força, emagrecendo e melhorando o dia a dia das pessoas.

Zumba in The Circuit

Preparada para dar um verdadeiro choque ao seu metabolismo, a Zumba in The Circuit é um exercícios de alta intensidade, que acelera o seu metabolismo, queima calorias e tonifica os músculos, diminuindo a barriga e aumentando a massa muscular magra.
Esta é outra modalidade de zumba que emagrece.

Zumba Sentao

Uma brincadeira que traz muita energia para a aula, a Zumba Sentao promove o equilíbrio e coordenação motora utilizando uma cadeira como base durante a aula.

Fonte: saudesublime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife