Compartilhe

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O que é o Circuito Funcional Fitness? Quais seus benefícios?



O treinamento funcional refere-se a exercícios destinados a melhorar a sua total força, coordenação e flexibilidade. Não há definição de conjunto, mas esportes e fitness especialista Steven Plisk descreve o treinamento funcional como movimentos "específicos para uma de atividades da vida diária." Um circuito núcleo funcional incorpora uma série de fortalecer movimentos, muitas vezes, a vários postos.

O objetivo do treinamento funcional é condicionar seu corpo para executar determinadas tarefas, de correr para levantar os seus filhos, imitando os movimentos em um ambiente instável. Circuito de formação, por outro lado, refere-se a uma sequência de exercícios aeróbicos e de resistência tipicamente realizadas em intervalos curtos. Um circuito funcional hipotética pode incluir esferas torce medicina seguido de flexões, pullups ou exercícios Balance Board.

Se você está apenas começando, você pode querer começar com movimentos simples do núcleo. Movimentos derivados de ioga incluem prancha e ponte. Você poderia executar crunches padrão, oblíquos ou de bicicleta. Em Superman, você deitar de bruços e estender seus braços e pernas para o ar. Mesmo se você não se sente como um herói de ação, você vai envolver o seu núcleo e para trás. Para desenvolver a sua parte superior do tronco, tente padrão, largura ou diamante flexões. Lunges padrão irá trabalhar as pernas.

Treinamento em circuito funcional oferece muitos benefícios associados com o exercício cardiovascular. De acordo com o Centro Médico Regional de São Lucas, em Sioux City, Iowa, pode ajudar a perder peso, pressão arterial e colesterol e recuperar a energia. Além disso, exercícios de treinamento mais funcionais não necessitam de pesos. Por outro lado, a formação do circuito funcional tende a ser mais aeróbico na natureza. Se você está tentando aumentar acima, você provavelmente vai querer adicionar halterofilismo tradicional para o treino. Consulte seu médico ou personal trainer para se certificar de treinamento do núcleo funcional é certo para você.

fonte: Live Strong

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife